segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Carta para a tua maior paixão #2

Tu foste a minha primeira grande paixão, por isso esta carta só pode ser para ti.
Apaixonei-me em segredo. E apaixonei-me logo das primeiras vezes que te vi. Não foste uma paixão à primeira vista, mas chamaste-me logo a atenção. Os teus olhos verdes, a tua pele branca como a neve, e um dos sorrisos mais lindos que já vi na minha vida, sempre fizeram com que o meu coração batesse mais rápido. Mas não foi por isso que me apaixonei.
Apaixonei-me pela tua maneira de falar com as pessoas, pela tua dedicação com o teu irmão, por te mostrares sempre disposto a ajudar aqueles que precisavam de ti, por nunca, mas mesmo nunca, te ter visto mal humorado. Tinhas sempre um sorriso para toda a gente. Não eras falso, havia pureza nos teus olhos. Esses olhos que tantas vezes procuravam os meus quando passavas pela minha casa. E lá estava eu , encostada à janela, na esperança que passasses e me falasses, ou que me pedisses para descer e me levasses contigo. Eu ia contigo, sabes? Eu sonhava em fugir contigo todas as noites, e tinha-te ali tão perto de mim. Mesmo sem saberes, fizeste-me feliz com pequenas coisas, pequenos gestos e conversas. Doia-me a barriga quando passavas, e sentia-me em extase quando me cumprimentavas..
Foste sem qualquer duvida, a minha verdadeira paixão, a primeira, e como tal acabaste por ser a minha primeira desilusão também.
Mas sabes uma coisa ? Eu estava apaixonada por ti, mas nunca te amei. Foi esta a minha sorte.

com paixão, jéssica.

Sem comentários:

Enviar um comentário