Mãe, nunca as palavras chegarão para demonstrar a imensidão do que sinto por ti. Estás sempre presente. Sempre. Incondicionalmente, e mesmo que ás vezes penses que sim, tu nunca nos falhaste em nada. Sempre nos deste o melhor que tinhas para dar, sempre te esforçaste ao maximo por nós. És lutadora. Grandiosa. Fantástica.
Tens defeitos, eu também os tenho, mas ás vezes podias descarregar menos o teu stress em cima de nós, sabes? Eu quando estou assim, à beira de um ataque de nervos, fumo o meu cigarro, e escrevo. E descarrego no papel. Era isso que devias fazer, tentar descarregar menos nas pessoas. Ás vezes és injusta comigo, eu sei que sou preguiçosa, e que ás vezes podia ajudar mais, mas tenho-me esforçado mais ultimamente, e nunca te vejo a dares-me valor por isso. Mas nunca me falhaste, nunca mesmo. Confias em mim, e eu confio em ti para tudo. Obrigada por teres criado uma relação assim comigo.
Pai, ao contrário da mãe és mais calado, mais escondido, menos dado. Tens a tua maneira de demonstrar o afecto, mas ás vezes podias esforçar-te mais connosco.
Ás vezes podias preocupar-te mais , perguntar mais, falar mais, interessares-te mais, sabes ?
Como a mãe faz. Aprende com ela.
Ao contrário dela, já me falhaste, e desiludiste muito. Mas agora vejo que te estás a esforçar para melhorar, e eu prometo que me vou esforçar para te perdoar.
Sê mais forte pai, sê mais forte porque nós os 3 é que precisamos que tomes conta de nós, e não que os papeis andem invertidos.
Quanto a vocês os dois, espero que continuem juntos. Que ultrapassem todos os problemas como têm feito até agora. Que o vosso amor se mantenha forte. Que se mantenham unidos. Tenho orgulho em voces.
com todo o amor do mundo, jéssica.
Vou fumar um cigarro;)
ResponderEliminar