Sabes perfeitamente que sempre nos démos bem, sempre fomos bastante diferentes e ao mesmo tempo totalemente compativeis. A nossa amizade foi crescendo, a confiança que temos uma na outra, a cumplicidade, o carinho, o amor, foi tudo ficando maior e melhor. Mais forte. Mais consistente. Inquebrável. Eterno.
Nunca te tinha chamado de melhor amiga, porque ao contrário da maioria das pessoas, não costumo ter uma diferente todas as semanas, e prefiro ter as minhas certezas primeiro, para não alimentar sentimentos em vão. Porém, quando me disseste que eu era a tua melhor amiga, foi para mim fácil dizer-te que no meu coração, e na minha vida não há ninguem tão importante como tu. Não há ninguem com quem já tenha passado tantos momentos bons, e em todas as aflições, incertezas, tristezas, e medos, sei que estivémos uma ao lado da outra.
É por isso que te amo tanto, e que significas tanto para mim. Mas depois ponho-me a pensar, será que te conheco mesmo ? Para quê que me mentes ? A mim ? Eu que sempre estive ao teu lado, que nunca te julguei, que nunca te critiquei e sempre te defendi. Para quê que tentas mostrar aos outros uma pessoa que não és ? Não vês que não tens necessidade de ser assim ? Toda a gente te ama pelo que tu és. Não precisas de ser melhor, nem mais social. Nós gostamos de ti assim. Pára de me desiludir, por favor. Tinhas sido das poucas pessoas que ainda não o tinha feito. E agora com todas essas mentiras, e invensões... estás a afastar-me de ti. Sempre soubeste que detesto pessoas assim, e sempre me disseste que tinhamos isso em comum, mas entao, para quê que olho para ti e te vejo a tornares-te numa dessas pessoas ?
Fica aqui comigo, no nosso mundo, no mundo que construimos juntas. Tu não precisas de impressionar ninguém, porque para mim tu já és a melhor.
E sabes uma coisa ? Eu prometi que nunca te ia deixar, e quero cumprir a minha promessa. Mas agora esta nas tuas mãos a escolha de me continuares a empurrar para fora da tua vida com esse tipo de atitudes, ou de me puxares e dares a mão, para nunca mais a largares.
com muito amor, jessica.
Sem comentários:
Enviar um comentário