sábado, 17 de setembro de 2011


O amor é complicado. Mas não é por sê-lo que perde o encanto. É uma luta diária. Um ultrapassar de dificuldades constantes, mas sabemos que é amor porque ao fim do dia temos a certeza que tudo valeu a pena. E o amor é mágico. Faz-nos ser transportados para um mundo que antes não conheciamos. Mostra-nos novas formas de pensar. De sentir. Dá-nos certezas mesmo que as duvidas ás vezes façam questão de aparecer. O amor não tem de magoar como toda a gente pensa. O amor não prende, não sufoca, não pressiona, não humilha... Quem sofre todos os dias, e mesmo assim acha que vive um amor, engana-se. Isso não é amar. E sei isto tudo desde que começei a amar-te. Desta forma livre, sincera, verdadeira.. Quando amamos não somos donos da pessoa que amamos mas digo com todas as certezas que sou tua. Sou tua porque não quero ser de mais ninguém.

3 comentários:

  1. Excelente texto! E concordo plenamente (: *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu (:
    Quando chega a nossa vez é sempre difícil de aceitar até mesmo para aqueles que perdoam; fazer um esforço para não sentir amargura. **

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca amei, apenas me apaixonei e paixões são intensas, porém muito rápidas. Contanto, penso que seu texto seja verdadeiro, amor não pode ser egoísta ou não recíproco senão não seria o amor, ao menos a reputação que ele tem.

    ResponderEliminar