terça-feira, 2 de novembro de 2010

Parabéns a mim !

18 aninhos. O tempo passou tão depressa até aqui, e só oiço pessoas a dizerem-me que daqui para a frente passa ainda mais rápido.
Passar a meia noite com eles, foi fantástico.. Quando era meia noite em ponto, tinha todos os meus amigos a fazerem xixi no meio da rua, cada um no seu canto, e só tinha o R ao pé de mim. Agarrou-me e disse : Muitos Parabéns. Fechei os olhos, e beijei-o. Foi a primeira pessoa a dar-me os Parabéns até aparecerem todos a puxar as calças para cima e a rirem-se. Recebi beijinhos, abraços, um livro, uma flor, e uma carta de cada um dos meus melhores amigos. Recebi também um conjunto de roupa interior dado pelo R.
No dia seguinte foi almoço só com a avó, a tia, a mãe e os manos, mas ele também quis vir comigo. Depois lá fomos para a garagem da minha avó, e lá apareceu o resto do pessoal.
Não correu tudo como eu queria, o meu estado de alma não era o melhor, mas tive-os a todos comigo, e melhor que isso não podia querer. Obrigada a todos. Mas especialmente a ti, meu amor. Foste sem dúvida o mel destes meus dois dias.

2 comentários: