quarta-feira, 3 de novembro de 2010

6 meses.


Por favor, pára de te sentir inseguro, não percebes que só te amo a ti ? Tu não tens que ter medo, porque se há alguem que te quer proteger, sou eu. Não quero mais ninguem, quero-te a ti. Só a ti. Só tu e eu.
Não percebes que os meus olhos brilham por ti, que as borboletas na barriga só chegam quando tu apareces, que a minha boca só quer a tua, e o meu corpo quer o teu ? Não entendes que não há ninguem que me fascine tanto como tu, que me complete, que me encha de felicidade ?
Como é que eu posso querer outra pessoa, se tenho ao meu lado a outra metade do meu coração? És o encaixe perfeito, os sonhos realizados e todos os que ainda estão por realizar. És o amor puro, o arrepio nas costas, o calor nas mãos. És o meu caminho, o principio e o fim. És o orgulho no meu sorriso, as musicas que oiço, as cartas que escrevo. Tu és o cheiro, o sabor, e o toque da eternidade.. Entende de uma vez por todas : Eu não quero mais nada, porque te tenho a ti. Tenho tudo.

2 comentários:

  1. e se não é épico o momento em que a insegurança vem do lado masculino. espero que tudo corra bem. muitas felicidades :) mesmo

    ResponderEliminar
  2. está fantástico, como todos os outros!

    ResponderEliminar