sábado, 2 de abril de 2011

7 comentários:

  1. eu vou continuar a vir cá, não vou fugir minha linda :) pensei que as coisas estivessem a melhorar, que estivesse novamente a atingir o auge da felicidade, mas voltei a cair, voltei a desiludir-me (..)

    Tenho todo o gosto em dar-te o meu mail e o meu número, mas como tens isto a aceitar automáticamente não pode ser por aqui :/ mandas-me tu o teu por comentário e eu respondo-te e add :)

    Beijinho * e não poderia concordar mais com a imagem que colocaste.

    ResponderEliminar
  2. completamente :)
    gosto muito dos teus textos e identifico-me bastante com eles, parabéns.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. como diria a MRB, "Às vezes mais vale desistir do que insistir, esquecer do que querer, arrumar do que cultivar, anular do que desejar. No ar ficará para sempre a dúvida se fizémos bem, mas pelo menos temos a paz de ter feito aquilo que devia ser feito, somos outra vez donos da nossa vida e tudo é outra vez mais fácil, mais simples, mais leve, melhor.
    Às vezes é preciso mudar o que parece não ter solução, deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero, bater com a porta e apanhar o último combóio no derradeiro momento e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo borda fora, queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e deitar a chave fora, ou então pedir a alguém que guarde tudo num cofre e que a seguir esqueça o segredo.
    Às vezes é preciso saber renunciar, não aceitar, não cooperar, não ouvir nem contemporizar, não pedir nem dar, não aceitar sem participar, sair pela porta da frente sem a fechar, pedir silêncio e paz e sossego, sem dor, sem tristeza e sem medo de partir. E partir para outro mundo, para outro lugar, mesmo quando o que mais queremos é ficar, permanecer, construir, investir, amar.Porque quem parte é quem sabe para onde vai, quem escolhe o seu caminho e mesmo que não haja caminho porque o caminho se faz a andar, o sol, o vento, o céu e o cheiro do mar são os nossos guias, a única companhia, a certeza que fizemos bem e que não podia ser de outra maneira"

    e acho que está tudo dito :/

    - vou mandar-te mensagem ainda hoje fofinha :)

    ResponderEliminar
  4. concordo com o que disseste, e acredito que existam pessoas longe que se preocupem mais do que as pessoas que estão bem ao nosso lado, pois já me aconteceu.
    e ainda bem que tens pessoas assim para te apoiarem, é super importante. As vezes penso, quem me dera a mim .. Porque os 'supostos' amigos que andam por ai, deixam muito a desejar ... (às vezes)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu mandei-te mensagem amor, mas como não me respondeste percebi que precisavas do teu tempo sozinha e respeitei-o. Hoje fico à espera da tua mensagem princesa! Também ando a morrer de saudades tuas. :') Amo-te MUITO! <3

    ResponderEliminar