terça-feira, 29 de março de 2011
Nada.
Ultimamente não me apetece estar com ninguém. Nem mesmo com vocês todos. Não me apetece sorrir como se estivesse tudo bem. Não me apetece fingir que estou feliz. Não me apetece falar com outras pessoas. Não me apetece ouvir o que têm para me dizer. Não me apetece estar com gente que não sabe o que se está a passar na minha vida, mas também não me apetece explicar o que está a acontecer. Porque cansa-me que me digam que ando mal humorada, que parece que não tenho paciência para nada, que não tomo atenção a nada. Pois bem, é verdade. Eu não estou com paciência para te ouvir dizer que estás cansada, quando eu não durmo como deve ser à não sei quantas noites seguidas. E não tenho paciência para te ouvir dizer que te chateaste pela milésima vez com o teu namorado, quando tenho os meus pais a assinarem os papeis para o divórcio. E muito menos me apetece ouvir-te falar sobre as raparigas com quem tentas estar todos os dias, e não andas a ter sucesso, quando tenho de tentar explicar aos meus irmãos porquê que vamos mudar de casa, e passar a viver sem o pai ao pé de nós. Por isso a sério, não me condenem por não ter paciência para vocês. Porque enquanto tiveram problemas de verdade, eu nunca vos massei com as minhas chatices diárias que no fundo, não são nada de especial. Por isso não me carreguem com essas coisas, porque eu não tenho mais espaço na minha cabeça para resolver os vossos problemas, pelo menos por agora não. A sério. Por favor.. Não digam mais nada. Fiquem aqui, mas não digam nada porque na minha cabeça não há espaço nem para o eco das vossas palavras.. Não há espaço para mais nada. Nada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Minha querida, estou aqui para tudo sabes bem.
ResponderEliminarFORÇA <3
Tu sabes que aqui ninguém te vai criticar ou julgar, muito pelo contrário :) estamos sempre aqui, para ti. Tu és forte, mas não és de ferro, ninguém o é. Mas sei que tens a força necessária para ultrapassar essa má fase pela qual estás a passar, e pela qual todas nós passamos, mais dia menos dia. Já estive assim, já me refugiei, já quis fugir, desaparecer para bem longe. e ainda hoje, não sei onde fui arranjar forças para conseguir voltar a erguer a cabeça e a sorrir .
ResponderEliminarSei que tu és capaz, e sabes porquê ? Porque tenho a certeza que, em momento algum, baixaste a cabeça. Por isso, força, MUITA FORÇA ! *
Estou aqui para tudo, aconteça o que acontecer, irei estar sempre :)
e obrigada pelas tuas palavras, acredita que foi e é complicado falar sobre o que se passou ..
Um beijinho querida! * <3
Nós vamos estar sempre aqui para te ajudar, para te apoiar, sempre.
ResponderEliminarSabes o que penso cada vez que leio todos os teus textos? És tão humana. És tão tu própria. Consegues decifrar exactamente aquilo que sentes, em palavras. Admiro-te, muito!.
E é por isso que te digo, tem força. Essas pessoas vão acabar por perceber que tens os teus próprios problemas, vais ver querida!
Tu és forte Jess, não baixes a cabeça em momento algum!
Beijinho, do fundo do coração <3
Dizem que só damos valor às coisas quando as perdemos, mas acho que essa altura acaba por ser tarde demais, e no meu caso, é mesmo tarde demais. Durante muito tempo tive a esperança que ele voltasse, que ele me voltasse a procurar, que se arrependesse. Mas foi tudo em vão. Cansei-me. Secalhar é tudo precipitado, mas a verdade é que estou cansada de sofrer.
ResponderEliminarEu não gosto de ser igual a tantas mulheres que pensam de uma maneira vulgar. Que depois de terem terminado os laços, esquecem e tentam apagar marcas que de algum modo são duras de extinguir. Comigo nada funciona assim. Eu não o vou esquecer, sei que não vou. Tudo me marca, tudo me marcou, principalmente as pequenas coisas da vida. Ligo muito a coisas que me façam crescer e que me deixam ver o mundo com outros olhos. E tudo isto é uma dessas más fases da vida, - que mais nos obrigam a procurar uma saída - e acho que a minha saída neste momento é não me lembrar dele (..)
Obrigada por todas as tuas palavras e por toda a sinceridade que nelas inseres.
És linda (L)