quinta-feira, 17 de março de 2011

Canção de amor

Um dos muitos momentos em que tenho a certeza que te amo é quando estamos em silêncio. Estamos juntos, lado a lado, de mãos dadas, por vezes com a cabeça encostada uma na outra, e não dizemos nada. E sei que te amo tanto nestas alturas. Porque contigo o silêncio não magoa, não faz comichão, não é constrangedor, não dá vontade de ir embora. Contigo o silêncio canta baixinho uma musica que não se ouve com os ouvidos, uma musica de amor.

4 comentários:

  1. Obrigada! Estou sem palavras. Obrigada mesmo!
    Felizmente a vida ensinou-me muito, nem sempre da mesma forma, mas foram sem duvida grandes lições. Sofri, chorei e gritei, mas só me arrependo daquilo que não fiz. Há sempre muito que fica por fazer, muito que fica por dizer. e é disso que nos devemos arrepender. não daquilo que fizemos, porque se o fizemos foi porque achamos que era o melhor no momento.

    Gosto de ver e sentir que estás feliz. Mereces tudo de bom :')

    ResponderEliminar
  2. fico mesmo feliz por as coisas andarem estáveis. Mereces tudo.

    ResponderEliminar
  3. Já fui muitas vezes abaixo, e cheeguei a um ponto em que me cansei vivamente que as pessoas me deitassem sempre abaixo . Ninguém merece estar no chão .. e a vida ensinou-me isso.

    óh, obrigada querida. é mesmo muito bom saber que mesmo com todas as desilusões que te dão, tu te mantém firme e feliz :)

    ResponderEliminar