terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Há dias assim... #1
que só me apetece pegar no mp4, numa mochila velha, e ir-me embora daqui. há dias como o de hoje, que eu batia com a porta e certamente que não voltava a olhar para trás, porque tu estarias lá em baixo à minha espera e virias comigo. há dias como o de hoje, que se me atirasses com uma pedra à janela, assobiasses, ou mandasses mensagem a dizer ' vamos fugir os dois ' eu não pensava duas vezes. e ia, ia contigo para onde quisesses ir, porque costuma-se dizer que a nossa casa é onde está o nosso amor, e tu estarias comigo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Que bonito! E é. há mesmo dias em que não pensaríamos duas vezes, nem se quer pensaríamos, e sairíamos porta fora. :)
ResponderEliminaradorei *
Está fantástico :)
ResponderEliminarHá dias assim, em que só queremos bater com a porta e fugir, fugir para lugar nenhum, fugir sem destino, sem data de regresso, simplesmente querermos sair do sitio. há dias assim :)
Obrigada, obrigada mesmo por aquelas palavras. Gostei muito de as ler, e eu sei que felizmente ou infelizmente, tens toda a razão. a verdade é que me custa muito ainda lidar com a ausência dele, mas já o faço há quase 6 meses. não é fácil, mas sobrevive-se. ainda tenho esperanças que um dia ele me bata à porta e diga que tem saudades. mas quem sabe nessa altura eu já não terei encontrado alguém novo ? alguém que me toque o coração da mesma forma que ele me tocou ? o importante é acreditar no amanhã, não é ? :)
ResponderEliminarObrigada mais uma vez querida *
Está espectacular *-*
ResponderEliminarAs vezes que não sinto isso ...
Beijinho (: