Eu adorei, que uma amiga minha (já não preciso de inimigos pelos vistos) fosse ao histórico das conversas do namorado ( que só por acaso conheco há 7 anos e é sem duvida dos meus melhores amigos) ler afincadamente as conversas todas dele comigo, e tenha chegado à conclusão que não gosta da maneira como falamos um com o outro, porque acha que temos demasiadas confianças ( podes ter a certeza que temos, eu garanto-te que sim, não te fiques pelo achar.. ) e então o que é que essa minha amiga faz ? Portanto ela lê as conversas no inicio da semana, conta ao namorado que não gostou, ele grita ainda mais porque odiou o facto de ela ter ido cuscar as conversas dele, explica-lhe que o que tem comigo, nunca vai ter com outra pessoa, e que se ela vai continuar sempre a fazer birras e figuras tristes por causa da maneira como nos damos, é melhor não continuarem. É nesta parte que ela chora muito, e lá fazem as pazes.Eu, que na minha inocência não sei de nada ( porque ele por acaso ainda não tinha estado comigo, e não teve oportunidade para me contar o espectaculo) continuo lindamente na minha vidinha, resolvo os problemas que tenho com o meu namorado, entramos numa fase mesmo boa, e ela durante a semana fala-me super bem, saímos todos juntos à noite, tudo normalmente e eu acabo por lhe contar que finalmente já fiz as pazes com o r, e que estamos bem porque ele percebeu onde estava a falhar, ao que ela responde que fica muito feliz que ele tenha percebido e que ja estejamos bem um com o outro.
Aproxima-se o final da semana e eu noto que ele está estranho comigo, está distante e pensativo, e embora me tenha dito muitas vezes que não se passava nada, os olhos dele diziam-me outra coisa.. E qual é o meu espanto quando eu descubro que a minha querida amiga, mandou pedaços das tais conversas para o meu namorado ( esperou que tivessemos feito as pazes os dois, portanto)! Para além de me ter passado completamente quando ele me manda por mensagens, pedaços de conversas minhas com outra pessoa, para além de ter gritado e ter explicado que nunca ia abdicar da amizade que tinha com ele por ninguem, fiquei ainda mais enervada quando ele para finalizar me diz : ''Está tudo bem, eu confio em ti, só queria esclarecer melhor as coisas, porque eu não procurei nada, vieram-me mostrar. E eu tinha que falar contigo sobre isto. Mas é verdade, ela pediu-me para não te contar que ela me tinha mostrado as conversas.''
Resumindo a minha suposta amiga, passa a vida a cuscar o telemovel e o computador do namorado, chateia-se com ele, mas a mim nunca me diz nada, eu só sei das coisas porque ele me conta. Depois faz as pazes com o namorado, mas acha por bem.. avisar o meu para andar de olho em mim, mas que pronto, não vale a pena dizer-me nada. Pois claro que não vale a pena, então? Seria muito melhor ficarmos num ambiente de desconfiança, de silêncios constrangedores, de duvidas a pairar no ar, não seria? Lança a suposta bomba, mas depois quer que ele fique a pensar naquilo, mas que não comente comigo.
Ainda bem que ao menos ouviste com atenção tudo o que te disse sobre a minha amizade com ele. E que compreendeste. E por fim ainda disseste '' Estas coisas só vão servir para nos tornar mais fortes, já não é a primeira e não há-de ser a ultima a preferir ver-nos mal do que ver-nos felizes''
Quanto a ti, muito obrigada por teres alertado o meu namorado para o facto de eu falar muito com o teu. É optimo saber que posso sempre contar contigo para o proteger! Porque se há pessoa que lhe quer mal, sou eu. E quero também, muito sinceramente, que vás para a puta que te pariu.
"E quero também, muito sinceramente, que vás para a puta que te pariu."
ResponderEliminardesculpa mas amei esta parte!
já agora, obrigada por seguires*
beijinhos*
Sue
estava a tentar seguir o teu mas não estava a dar, depois diz-me se consegui ou não :D
ResponderEliminarque texto forte jess :x
ResponderEliminarÉ mesmo! Obrigada (:
ResponderEliminarcabra :o
ResponderEliminarFORÇA minha linda!