Eu: Incomodava-te assim tanto a ti que eu pusesse um ponto final nisto tudo ? É que pela forma como falas, pelo desprezo que poes nas palavras, parece que te estas a lixar.
Ele : Eu não me estou a lixar porque eu gosto mesmo de ti, mesmo tendo este feitio. Sou assim, não tenho culpa. Se já estas farta eu não posso fazer nada... Nunca fui mais romantico como tu gostavas que eu fosse.. Tu não gostas de algumas coisas que eu faço, e eu vice -versa!
Eu : Pois é. É mesmo isso tudo. Mas lá está, a meu ver quando gostamos mesmo de uma pessoa tambem não precisamos mudar , mas adaptamo-nos ao que o outro mais gosta. Fazemos um esforço. Mas é um esforço que nao custa porque é pela pessoa que amamos. E eu queria alguem na minha vida que me fizesse sentir todos os dias que gosta de mim. TODOS OS DIAS. Sem falhar um. E sabes o que tu queres?
Queres uma pessoa a quem não precises de fazer isso, e que mesmo assim ela nunca se queixe disso. Que ela nao se queixe do que tu não dás. E eu não sou essa pessoa.
Ele: Tu tens razão.. Vou mudar, então.

Sem comentários:
Enviar um comentário