sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Já alguma vez gostaram tanto de uma pessoa, que todas as vezes que as coisas não corriam tão bem, vocês (que por norma são pessoas MUITO impulsivas) aprenderam a controlar-se melhor, e a terem mais calma perante essas situações, mas depois chegaram a um ponto que continuam a gostar dessa pessoa, mas não vêem a mesma dedicação da parte dela, sabem? Não sentem que ela se empenhe a moldar-se a vocês, simplesmente por essa pessoa saber que vocês a amam, então acha que está tudo garantido. E vocês sentem-se mal, sentem-se tristes, sentem-se sozinhas mesmo estando aparentemente acompanhadas, e finalmente começam a ganhar coragem para gritar, para bater o pé, para acabar, para se afastarem, mas só o simples pormenor de que essa vossa atitude pode magoar a outra pessoa, faz-vos ficar com montes de duvidas e medos outra vez.
Mesmo que a outra pessoa vos magoe todos os dias um bocadinho, só de pensarem que quando abrirem a boca para dizer : Eu não quero mais um namoro assim. , o coração dessa pessoa vai doer, a vossa coragem vai pelo cano abaixo.. e voces ? Vocês continuam simplesmente a pôr sempre a felicidade e o bem estar dos outros em cima do vosso.

4 comentários:

  1. compreendo tão bem isso. tens que pensar no que é melhor para ti, não podes suportar algo, se já te fizer mais mal que bem.

    ResponderEliminar
  2. É tudo o que sinto agora, mas se continuo a lutar e não ponho logo ponto é apenas por tudo o que já fomos, porque só por isso já vale a pena. Tudo é feito de escolhas e sei que vais acabar por escolher o melhor, espero para TI.

    ResponderEliminar
  3. A isso chamo amor, em que apenas importa o outro. Por vezes passamos por cima de nós só para ve-lo feliz. O amor é injusto. muito injusto

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida :) entao como tens estado? :p

    ResponderEliminar