Em 8 meses de namoro todas as coisas que nos aconteceram serviram para nos tornar mais fortes. Todas as coisas que apareceram no nosso caminho serviram para tirarmos lições delas, para aprendermos, para pensarmos melhor, e mesmo para nos conhecermos melhor também. Tantos foram os amigos que me desiludiram desde que começei a namorar contigo… Pensando bem, talvez não os possa chamar a todos de amigos, mas pessoas importantes para mim magoaram-me muito. Pensei que esta fase de alguém querer que as coisas nos corram mal já tinha passado... mas pelos vistos há-de sempre aparecer alguém pronto a surpreender-me. O problema, ou a sorte, é que eu já não me surpreendo com nada vindo de ninguém. Nada mesmo. Eu gosto tanto de ti, tanto, mas tanto, e o mais fantástico é que são sempre as pessoas que mais sabem o que sinto por ti, que acabam por se meter onde não são chamadas, e que acabam por me desiludir. E eu que ainda me iludo, ainda tento interiorizar que as pessoas podem mudar. Não podem. Não podem mesmo. E mesmo depois de já ter batido com a cabeça na parede não sei quantas vezes, continuo lá para essas pessoas, continuo a ouvi-las quando elas precisam, continuo a ter paciência para elas, continuo a forçar-me para fazer com que a vida dessas pessoas corra melhor, e depois o que é que essas pessoas me fazem ?
Fazem-me ter todos os dias mais certezas, que amigos de verdade eu tenho, mas contam-se pelos dedos de uma mão. E ainda sobram...dedos, claro.
"Fazem-me ter todos os dias mais certezas, que amigos de verdade eu tenho, mas contam-se pelos dedos de uma mão. E ainda sobram...dedos, claro."
ResponderEliminartal e qual, beijinhos *
os verdadeiros amigos são raros, muito raros, mas quando os encontramos são pra toda a vida
ResponderEliminar