domingo, 26 de dezembro de 2010

Volta rápido, por favor..

Sim, admito, tenho saudades tuas. Tantas, tantas, tantas, que esmaga o coração faminto de ti.
Tenho saudades do doce timbre da tua voz, da suavidade dos teus dedos, do sabor da tua boca. Tenho saudades dos olhares no meio da multidão, da mão dada em baixo da mesa, quando ninguém precisava de saber desta nossa necessidade. Sim, tenho. Tenho saudades de te abraçar. Saudades de sentir o teu corpo colado ao meu. De ouvir as tuas gargalhadas, de soltar tantas graças a ti. Eu admito, admito sem medos, desde que aprendi a viver contigo, já não respiro bem se não estiveres ao meu lado.

6 comentários:

  1. e a saudade disto dói tanto!

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. quando ele voltar vais ver que saberá muito bem!

    ResponderEliminar
  3. oh obrigada querida :) ui, tenho que esperar imenso tempo entao, ja tentei ver isso na net mas tambem me disseram que era para +18 anos mas pronto :s quando poder eu vou :) e ainda bem ao menos viste e tiveste com quem realmente amas no natal :)

    ResponderEliminar
  4. era bom demais, eu sinceramente começo a duvidar daquelas coisas "um dia vais encontrar alguem que goste mesmo de ti" ou é mesmo dificil de encontrar ou não existe mesmo disto |:

    ResponderEliminar
  5. vou entao esperar para ver, se aparece finalmente alguem :) e entao, ja tens planos para a passagem de ano? :p

    ResponderEliminar
  6. é ainda sou uma "pitinha" nestas coisas do amor :p aiiii que sorte! oh mas nao fiques triste, o dia vai passar rápido, e depois quando estiverem juntos aproveitam ao máximo :) eu ainda nao sei, mas provavelmente vou sair com as minhas amigas para a ribeira onde vai toda agente do porto :)

    ResponderEliminar