sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Je t'aime.


Eu queria tanto ir contigo. Meu Deus, queria tanto. Hoje quando ouvi todos a despedirem-se de ti com carinho, o meu coração foi ficando cada vez mais apertado, esmagado, congelado. Felizmente posso adiar um dia da minha despedida, visto que amanhã te vou levar ao aeroporto, mas eu não queria ter de te dizer Adeus, nunca. Nem até já. Nem até logo. Nem até daqui a uns dias. Merda, eu queria-te sempre aqui.
E agora como é que eu estou ? Mal. E amanhã como estarei ? Certamente que desfeita... Eu juro-te que fico feliz por saber que vais estar bem. Não imaginas a tranquilidade que sinto quando sei que vais estar rodeado de pessoas que te amam, que te vão mimar, e aproveitar todo o tempo que podem ter contigo.
Que tipo de pessoa sou eu, que estou contigo há um ano seguido, e não consigo abdicar de ti durante 15 dias? Podem chamar-me tudo: egoista, agarrada, dependente, invejosa.. Eu no fundo sou completamente apaixonada por ti. É por isso que esta paz interior ao saber que estás bem, não se sobrepõe à dor de saber que vais estar longe de mim.
E o medo ? O medo que possas não querer voltar, o medo de te perder, o medo que alguma coisa mude.. Não, nem vamos falar mais do medo. E o amor ? O amor é infinito. Enquanto aqui estás, enquanto lá estiveres. Quando voltares, quando tiveres que partir outra vez.. O amor é inabalável.
Promete que voltas, e eu confesso-te o que nunca te confessei, o meu desejo é passar o resto da vida contigo.

5 comentários:

  1. as primeiras 'separações' são sempre complicadas, mas depois com o tempo, vais ver que até é bom, fortalece laços, e descobrimos coisas que até ai desconhecíamos por completo. ele vai voltar, e ai vão ter todo o tempo do mundo :) se precisares, eu estarei aqui, sempre *

    ResponderEliminar
  2. "Que tipo de pessoa sou eu, que estou contigo há um ano seguido, e não consigo abdicar de ti durante 15 dias? Podem chamar-me tudo: egoista, agarrada, dependente, invejosa.. Eu no fundo sou completamente apaixonada por ti. É por isso que esta paz interior ao saber que estás bem, não se sobrepõe à dor de saber que vais estar longe de mim."

    não te podia entender melhor, podem chamar-nos o que quiserem, a verdade é que custa, é dificil, e dói que se farta!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. É tão bom receber elogios desses, muito obrigada *.*

    ResponderEliminar
  4. Escrevo sempre com o coração sabes e enquanto ele permitir-me fazê-lo, eu continuarei minha querida. Muito obrigada (:

    ResponderEliminar