quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

fuck, i hate you


É por isto que gosto cada vez menos do Natal; é por pessoas como tu! Falsas e cinicas.
É por pessoas como tu, que só se lembram da suposta familia uma vez no ano, que eu detesto cada vez mais esta data. Porque tanta hipócrisia dá-me vómitos.
Agora mandas mensagem à mãe a dizer que deviamos aproveitar o Natal com as pessoas da familia que ainda estão connosco, e que nós nos esquecemos que o pai tem uma mãe e um irmão.
Digo-te, és ainda pior pessoa do que eu pensava. Porque é preciso não ter vergonha nenhuma na cara para dizeres isso! Eu gostava que também te lembrasses de mim e dos meus irmãos durante o ano todo! Gostava que uma unica vez tivesses ligado para saber se estamos bem, se as aulas estão a correr bem, se o Miguel está melhor quando fica doente. Mas tu não sabes absolutamente nada de nós. Não nos conheces, nunca quiseste conhecer! Tu nunca quiseste saber se em alturas mais complicadas eu e os meus irmãos tinhamos comida na mesa, se o Gonçalo tinha dinheiro para comer na escola, se o Miguel tinha fraldas, ou se eu precisava de alguma coisa. NUNCA! E agora achas que a nossa obrigação é de passar o Natal contigo ? Oh, por favor, confirma-se MESMO : Tu não me conheces! Eu nunca, mas mesmo nunca vou passar um Natal contigo. Vou passar com a minha familia, com os meus pais, os meus irmãos, a minha única avó, o meu avô, e a minha tia. E tu passa sozinha, passa com o teu outro filho, como queiras, mas comigo, não! Porque tu não me és nada. És pura e simplesmente a mãe do meu pai. E para além de cinica, hipócrita, fria, vazia, e egoísta, és burra. Só podes ser burra. Mas espero que não sejas surda, porque amanhã, tudo o que escrevi aqui, vou dizer-to cara-a-cara, não há cá mensagens e essas merdas. E amanhã vou gritar bem alto, para ter a certeza que todos os teus defeitos também não te afectam a audição : TU NÃO FAZES PARTE DA MINHA FAMILIA. E SABES ONDE É QUE EU TE QUERO NESTE NATAL, E NOS PROXIMOS NATAIS PARA O RESTO DA MINHA VIDA ? LONGE DE MIM, E DAQUELES QUE AMO! PORQUE PESSOAS COMO TU, TÊM DE ACABAR COMO MERECEM: SOZINHAS.

5 comentários:

  1. infelizmente ainda há pessoas que por muito 'nossas', nada nos são :) e sei que estas poucas palavras, as entenderás como ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Vale mais ter poucos e verdadeiros amigos, do que ter uma catrefada de amigos onde não reina sinceridade e muito menos o verdadeiro sentimento que se chama (amizade).
    Não tens que agradecer absolutamente nada minha querida, tu mereces aquelas palavras e muito mais, sabes.
    Que grande e directo desabafo, foste muito forte ao depositares cada palavra aqui e ainda teres a enorme coragem para o dizer cara a cara.
    Espero que esta época te faça colocar essas mágoas e tanta dor um pouco de lado e que a aproveites da melhor forma que sabes junto da tua família (que aqui mencionaste).
    Quero-te bem, sabes. Sê feliz querida *

    ResponderEliminar
  3. olha. não podia odiar mais o natal pela mesma razão que tu, é só hipocrisia, e um dos exemplos é esse teu que vives.

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. obrigada! mais uma vez, adorei*

    ResponderEliminar
  5. estás mesmo chateada neste texto :o MAS CARAGO TU ÉS SUPERIOR A ESSE TIPO DE PESSOAS, ÉS FORTE E UMA OPTIMA PESSOA! :D
    foi bom, só faltava lá a minha avó que faleceu há 9 meses, mas pronto :s

    ResponderEliminar