sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O amor tem de ser uma luta diária

Eu não sei onde ando com a cabeça, e muito menos sei para onde fugiu o meu coração. Só sei que estou perdida. Estou totalmente perdida e desnorteada. Apetece-me pedir-te desculpas, sabes? Apetece-me pedir-te desculpa por não estar a conseguir cumprir todas as nossas promessas, pior que isso, por estar a perder a vontade de cumpri-las.
Tenho pensado de mais, e nunca me corre nada bem quando penso demasiado. Ainda te amo. Mas estou a afastar-me de ti. O meu coração pode não estar aqui, mas sei que agora também não está aí. Queria manter-me fiel a ti, aos nossos planos, ao nosso futuro juntos que tantas vezes idealizámos, mas as duvidas e incertezas são mais fortes que tudo o que tenho cá dentro.
Desculpa-me, mas já não penso tanto em ti como antes. Tu devias saber que não sou uma pessoa fácil, porque quando entraste neste barco comigo, foi a primeira coisa que te disse. E é por isso que vou perdendo a vontade de continuar, porque não superas as minhas expectativas. Sou capaz de criar tantos momentos na minha cabeça, faço planos, imagino situações, e nada disso acontece. Não há aquela paixão desmedida, louca, incontrolável... Não há vontade de cometer loucuras, de correr perigos.. E tu não imaginas a sede que tenho de encontrar alguém disposto a viver isto comigo. Alguém que tenha a correr no sangue este fervor de amar sem limites. Porque é isto que trago em mim, e que nunca sinto em ti.
Não te consigo dizer todas estas coisas, porque conheço-te maravilhosamente bem, para saber que irias imediatamente duvidar do meu amor por ti, e se há coisa que não quero, é que isso aconteca. Porque eu ainda te amo. Mas menos.
Desculpa-me por ás vezes olhar para ele e pensar como seria se fosse ele no teu lugar. Desculpa-me imaginar como seria beijá-lo, e pensar se talvez não esteja a ir pelo caminho errado, ao caminhar do teu lado.
Tenho a cabeça as voltas.. e o coração longe daqui. E longe de ti também. Mas não te queria falhar, mesmo que me falhes algumas vezes. Talvez exija muito de ti, mas para mim todos os sentimentos e emoções são para ser vividos á flor da pele. Por isso é compreensivel que mais tarde, ou mais cedo desistas de viver com alguém como eu, mas não me podes criticar por também começar a pensar em desistir de viver com alguém, que a partir do momento que tem o seu amor como garantido , deixa de lutar por ele.
Ainda te amo.

1 comentário:

  1. Na minha opinião a frase "desculpa-me imaginar como seria beijá-lo" significa que não estás satisfeita com o teu rapaz, porque quando amamos não pensamos em mais ninguém. Mas cada um de nós tem uma maneira diferente de amor, se calhar a dele é mais pacifica e menos intensa...

    ResponderEliminar