sábado, 2 de outubro de 2010

after all, i wish you the best

Agora dizes-me que ele tem sido a ultima pessoa em quem pensas antes de conseguires dormir... E apeteceu-me dizer-te tantas coisas. Apeteceu-me dizer-te que ele é demasiado javardolas. Apeteceu-me dizer-te que ele gosta de se armar em engraçado, quando muitas vezes nao tem piada. Apeteceu-me dizer que ele irrita a maioria das pessoas. Apeteceu-me dizer-te que ele não tem as medidas perfeitas, que não faz o teu tipo de rapaz, e sobretudo que tu já és amiga dele há uns bons tempos. Apeteceu-me dizer que voces não ficam bem os dois juntos, porque ele é demasiado atlético, e tu não. Apeteceu-me dizer-te tudo isto, só para sentires um bocado do que eu senti quando me bombardeaste com esse tipo de coisas. Mas não o disse. Não o disse porque não sou igual a ti, e espero que tu finalmente percebas que são as diferenças que juntam as pessoas. Que as preenchem, que as completam. Eu espero que tu finalmente percebas, que há muito mais dentro das pessoas do que aquilo que elas aparentam ser por fora. Espero que tu finalmente percebas o que é o amor de verdade, que ames alguem, e que mudes.
E nessa altura, quando tu finalmente compreenderes que não se ama só pelos olhos bonitos, pelo feito que é igual ao nosso, ou pelo corpo perfeito, eu vou ficar feliz por ti, mas vou ficar ainda mais feliz por mim. Porque eu, ao contrário de ti, já tinha percebido todas estas coisas.

3 comentários:

  1. Tens razão em todas as palavras que escreves-te

    ResponderEliminar
  2. "e espero que tu finalmente percebas que são as diferenças que juntam as pessoas. Que as preenchem, que as completam. Eu espero que tu finalmente percebas, que há muito mais dentro das pessoas do que aquilo que elas aparentam ser por fora. Espero que tu finalmente percebas o que é o amor de verdade, que ames alguem, e que mudes."

    é a pura das verdades!

    ResponderEliminar