terça-feira, 17 de agosto de 2010

Baby love (3)


- sabes que podes ser sincera comigo, o x. está a fazer-te balançar, não está ?
- não, eu não gosto dele. gosto do r. e isto tudo que se está a passar na minha cabeça não é por causa do x. estar na minha vida, é por causa do r. é por tudo aquilo que ele não me dá. isto ia acontecer de qualquer das maneiras, tendo ou não o x. comigo. mas admito que gosto daquilo que ele me dá, gosto de ver que ele se dispõe a estar comigo, coisa que não vejo o r. fazer.
- imagina, mais umas semanas disto, onde o r. não faz quase nada e o x. marca pontos. tu hás de acabar por sentir alguma coisa. tens de arranjar maneira de melhorar as coisas com o r., porque eu tou a ver o x. marcar cada vez mais pontos todas as vezes que saimos juntos. eu sou tua amiga, e adoro-te demais para te deixar nesta situação onde tu vais acabar por te sentir confusa outra vez. a culpa não é tua, mas tudo isto está em cima das tuas costas e pesa-te, pesa-te porque só tu sabes que alguma coisa está mal, visto que o r. não entende isso. não te vou deixar perdida com esse peso, partilha-o comigo e eu vou tentar ajudar-te a não ires a baixo. tu podes até não deprimir, e isto pode correr tudo bem, mas se não correr quero estar lá para te ajudar.
- só tenho que agradecer o facto de ter alguém como tu na minha vida. eu sinto-me estupida, sabes? sou só eu a tentar resolver tudo. eu namoro sozinha, ou quê? e canso-me. alias, eu estou cansada! como é que não ei de estar cansada? depois da merda toda para começarmos a namorar, e eu sempre a tentar, sempre a esperar, meses e meses a esperar que ele se decidisse. Agora que namoramos... sempre eu a tentar resolver as coisas, sempre eu a falar, sempre eu a puxar os assuntos, a lutar. como é que não ei de ficar cansada? o que é que ele já fez por nós comparativamente comigo? nada. ele nem sequer teve de lutar por mim.
- então vais ficar de braços cruzados à espera que o amor acabe ?
- se pensarmos bem, ele desde o principio que está de braços cruzados à espera que o amor continue.
obrigada pela conversa, amor.
sabe-me bem continuar a ter-te quando todos
se vão embora.
és a minha base mais segura. J&J

4 comentários:

  1. é bom termos amigos que nos ouvem e que nos ajudam sempre!

    ResponderEliminar
  2. Nada :) aquilo não tem a ver comigo.

    ResponderEliminar
  3. sabes bem que sempre que precisares eu estarei disponível

    ResponderEliminar
  4. Mereces a base mais segura de todas :')
    MEreces o mundo aliás. Mas merecem-se, vocês as duas. Já o r. :X Eu falei contigo meu amor, mas... cansa. Eu sei o quanto cansa, eu sei o quanto pesa e chega a uma altura em que já só lutas pela ideia e não exactamente pelo que existe :'/

    [Refúgio :') sonhos azuis *.*]

    ResponderEliminar