terça-feira, 27 de julho de 2010

T

Há amores que são para sempre. São eternos. Mesmo que não os vivas mais, continuas a amar essa pessoa até ao fim da tua vida. E ela nunca morrerá, pelo menos no teu coração.

5 comentários:

  1. A mais pura das verdades. Nunca morre e o sentimento também não. A pessoa vive associada a uma série de imagens e momentos que não são nunca esquecidos, mas há muitas vezes que seguir em frente e a única maneira de o fazer é ultrapassar todas essas imagens para que um dia as recordemos sem dor e como um pedaço importantíssimo da nossa vida.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Estou sim.
    Lembraste no dia em que me ligaste porque vocês estavam debaixo da minha casa ? Lembraste ? E de quando estavamos no lidl, lembraste ? Eu disse-te, mas não ligaste a ponta de corno, porque será não é ?!
    E também disse a Jéssica quando estavámos a ir embora e disse a Joana também, até podes lhes perguntar. E depois até falamos do facto de eu não poder ir ao aniversário dela ... Enfim, só para concluir, eu disse-te.

    ResponderEliminar
  4. Mas disse ou não ?
    Não é a mesma coisa não. Eu disse-te no inicio de Julho portanto, vê lá, vim dia 25, não é a mesma coisa não! Podes vir a net as 2 sff ? Não temos que ter esta conversa por aqui, acho eu ... Vou ficar a tua espera durante uma hora. Temos que falar, espero que desta vez seja como deve ser.
    P.S-> se quiseres claro.

    ResponderEliminar