domingo, 25 de abril de 2010

Will you still love me tomorrow?


Há noites em que não consigo dormir. Dou voltas, e voltas na cama, mas tu não me abandonas o pensamento por um segundo, nem para me deixares descansar. Ontem tive uma noite dessas. Fechei os olhos e deitei-me virada para o lado da parede, não me saía da cabeça um dos momentos em que os teus lábios tocaram os meus, e me fizeste voar sem sequer ter tirado os pés do chão.
Só me conseguia lembrar de ti. Dos teus olhos que me dizem tanto. Do teu cabelo que adoro. Do momento que vivemos naquela noite.
Então fechei os olhos com força, e quase que me pareceu sentir tudo outra vez.
Ver-te chegar com o casaco na mão, ir ter contigo, estares encostado à parede, dizer-te que tinha tido saudades tuas, e que estava feliz por te ver.. depois de te sussurrar ao ouvido estas coisas, pousei o nariz no teu pescoço e senti o teu cheiro.. inspirei profundamente, queria guardar o teu cheiro em mim, queria que ele se entranhasse no meu corpo. Beijei-te suavemente o pescoço, senti as tuas mãos a agarrarem-me a cintura e a puxarem-me para mais perto. Eu sei o que me disseste naquela altura, disseste Não me deixes. E eu tinha de responder-te. Tinha mesmo. Foi por isso que te olhei nos olhos, e de seguida fechei-os, e deixei que os meus lábios tocassem nos teus. Essa foi a minha resposta Eu nunca te vou deixar. Meu Deus, juro que desfaleci. Desfiz-me nos teus braços quando a tua boca encontrou a minha. Já não era a primeira vez que o faziamos, mas foi a primeira vez que me senti a ser transportada para outro Universo. Foi aí, nesse preciso momento, que tudo à nossa volta desapareceu. Fez-se silêncio. Não havia ninguém, desligaram a musica, apagaram as luzes. E eramos só nós. Os dois ali encostados, a confessar o nosso amor um ao outro, a dizer o quanto nos queriamos, a mostrarmos o medo que tinhamos de nos separar algum dia, sem sequer termos dito uma unica palavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário