
queria muito acreditar que gostas de mim, sabes? mas não posso acreditar que alguém que deixa de viver o hoje, com medo do amanhã, saiba o que é realmente gostar. tu gostaste sim, gostaste daqueles dias, daquelas noites. mas tu não queres um dia-a-dia comigo dessa maneira. tu queres-me às vezes, quando a saudade aperta, quando a tesão aumenta, quando te sentes carente. é aí que tu me queres. quando precisas desesperadamente de te sentir amado. e então procuras-me. procuras-me nesses momentos, e encontras-me facilmente. encontras-me porque eu nunca saí do sitío onde tu me deixaste. eu ainda estou naquele sítio onde me beijaste pela primeira vez, acreditas? ainda estou no mesmo lugar onde me agarraste a cintura e me disseste ao ouvido que gostavas de mim.
estou à espera que voltes. que voltes e que te recordes do bem que soube esses momentos que vivemos. da magia que existiu entre nós. ainda não acredito que queres deixar isto escapar. não é o facto de me deixares escapar, porque eu sou igual a tantas outras que ainda te vão passar pelas mãos, mas sim o facto de deixares escapar aquilo que nos une, porque isso dúvido que alguma dessas outras te consiga dar.
ao contrário de muitas raparigas, eu não tenho o dom de esperar. desculpa, desculpa por não conseguir ficar aqui muito mais tempo, presa às memórias do que vivemos, enquanto sonho com tudo o que tinha idealizado para ainda viver ao teu lado. eu não sei esperar, mesmo que ache que poderías vir a ser o amor da minha vida.
é exactamente por isto que me encontro a um passo de me ir embora, e tu sabes que se eu for é de vez. e penso que saibas que estou prestes a fazê-lo, e isso dói-me ainda mais. tu sabes mas nada fazes para o impedir.
já te disse muitas vezes, mas volto a dizê-lo, eu conheco-te como a palma da minha mão. sabes o que isto significa? significa que eu tenho a certeza que um dia destes vais acordar e perceber que não me queres perder, e tenho a certeza que nessa altura virás ter comigo, e ganharás coragem para me dizer que é comigo que queres ficar, sem medos, sem pressões, ou indecisões. mas mais do que isto, eu sei que nessa altura vai ser tarde demais.
obrigada minha querida :)
ResponderEliminar