sábado, 23 de janeiro de 2010

Acho que mudei . Ou terás sido tu a mudar ? mudámos ? mudou o sentimento ? não sei . mas sabes que mais ? Já não sinto o teu cheiro nas minhas roupas, no meu quarto , nem nos meus lencois . Passo a lingua sobre os labios .. onde está o teu sabor ? Eu já não o sinto . De noite sonhava contigo . Com o teu corpo perfeito, suave , doce.. sonhava com o teu toque , com os teus gemidos , com o nosso amor. Agora não sonho . E se sonho , tu não apareces nas historias que a minha cabeça inventa com uma facilidade descomunal. Já não és o meu ar, porque eu não preciso de ti , nem de ninguém para respirar . Já não és a cor dos meus dias porque eu consigo encontrar o arco-iris em todos os recantos por onde passeio com alguem que não és tu, ou até mesmo sozinha . Já não és o meu sorriso , porque eu já não preciso de ti para que ele apareca . Já não mandas nele . Ele já não aparece quanto tu queres, e muito menos se vai embora por tua causa . Ele é sincero , e é dado por quem, e para quem merece, e acima de tudo para quem lhe dá valor . Sorrio pelas pessoas que conseguem conquistar o meu sorriso , por aqueles que lutam todos os dias pelo meu amor e pela minha amizade. Não sabes manter a chama acesa . Não sabes manter-te som da minha melodia , não sabes manter-te o perfume do meu coração . Não sabes manter-nos. Quando temos uma flor , temos de ir tratando dela , para que ela sobreviva , se não ela acaba por morrer. Temos de tratar dela todos os dias . Rega-la . Apara-la . Ama-la . Quando temos um amor de verdade, achas que lá porque o encontrámos não temos de cuidar mais dele, só porque já o temos ? Achas que não tens de cuidar do teu amor todos os dias, mima-lo , ama-lo e faze-lo feliz , só porque sabes que o teu amor te ama mais do que tu o amas a ele ? Não sabes cuidar de nada . Não sabes agarrar nada . Mas mesmo assim , o teu amor não se foi embora. O teu amor só acabou de morrer.

7 comentários:

  1. texto perfeito do fim de um amor... outros virao, pela certa!

    (www.minha-gaveta.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelo comentário :$
    sim, por vezes é mesmo complicado. enfim, eu consigo ultrapassar :)

    adorei o teu blog, vou seguir.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. sim, espero mesmo que venham.
    eu já sofri mais do que o normal com esta pessoa. voltamos aos "bons velhos tempos", mas eu tenho medo que me volte a "apaixonar de mais". é por isso que criei esta barreira, porque eu não posso sofrer mais por alguém que já tem outra pessoa. estas barreiras normalmente resultam, mas comigo nem por isso, é a primeira vez que estou a tentar, e estou bastante surprendida com os resultados até agora :)

    ResponderEliminar
  4. O meu caso é bastante complicado. Por vezes não é por não queremos estar juntas, é mesmo porque não conseguimos (não podemos fazer nada em "publico"), esse pessoa já tem alguém, eu sou basicamente a "outra". Por vezes não me importo, porque sei que estou com ela mais vezes do que a propria namorada. Mas há momentos, em que quase me salta o coração pela boca por ela não perceber o quanto eu gosto dela. A barreira foi uma promessa que fiz, tanto a ela como a mim mesma. Não me podia apaixonar, acho que é tarde de mais. E ela como é obvio não tem de saber disso. A primeira vez que soube tivemos afastadas durante mais de um mês. Eu "meto-me" sempre com as pessoas erradas, sempre. E desta vez fui longe de mais. Mas é algo que não consigo evitar. Chamem-me estupida, burra, ingenua ou anormal; eu não me consigo afastar dela. A barreira vai funcionar, a bem ou a mal.

    Sim, eu sei, vai ser muito dificil...

    ResponderEliminar
  5. melhores amigos, e algo só nosso.
    sentimento unico :'$

    ResponderEliminar
  6. Eu sou louca, eu sei. E acredita que se soubesses de toda a historia ainda me acharias mais louca, (o que é muito estranho, mas estou com uma vontade enorma de te contar tudo!). É muito complicado, realmente. Eu sou demasiado ingénua, e isso por vezes é o que faz com que eu sofra ainda mais. Acredito sempre nas pessoas. Acredito sempre naquela pessoa. E eu sei que tens razão, o pior de tudo é isso, é eu saber que tu tens razão e não conseguir fazer nada. Eu não consigo parar com aquilo que estou a fazer. Quando tentei parar, fiquei num estado horrivel. Parecia que algum camião me tinha passado por cima. Sinceramente, não sei o que estou a fazer, de todo. Estou a dar em doida, mas acaba sempre por compensar quando essa pessoa olha para mim, com aquele olhar que eu já conheço tão bem. Ela vê-me, ela vê-me mesmo...

    OBRIGADO, um beijinhos enorme*

    ResponderEliminar