quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Amo-te avô, adeus natal.















Para mim este Natal vai ser diferente de todos os outros, poucas coisas me fizeram lembrar que ele estava a chegar, e nem mesmo a árvore montada sem qualquer emoção, apenas para que os mais pequeninos a pudessem observar, aumentou o meu espírito natalício.
Neste Natal são menos duas pessoas à mesa, menos duas pessoas a quem dar um presente, menos duas pessoas a quem abraçar e encher de beijinhos. Este Natal não é de festa, mas também não é um dia como os outros. É um dia que queremos que passe mais depressa, para que o coração não doa tanto com a vossa ausência.
A minha alegria neste natal é ele, pequenino e com os olhos a brilhar, sempre a bater nas bolinhas da árvore e a querer comer o pai natal de chocolate.Sei que ias adorar vê-lo avô, sei que ias ficar todo babado se visses como o Miguel está grande, gordo e lindo..
O Natal é dele, dele e do Gonçalo. O Natal já não é meu. Já foi, mas já não é. Porque Natal era quando te tinha a ti comigo e estávamos todos juntos.
Conseguimos convencer a avó a vir jantar cá a casa connosco, vou tentar anima-la embora o meu animo não seja nenhum.. vou aproveitar não o Natal, mas as pessoas que estarão neste dia comigo porque sei que um dia todas se irão embora, tal como tu foste.
E apesar desta noite não estarem aqui, estão os dois no meu coração: avô e bisavó.

Desejo-vos a todos um Feliz Natal, cheio de saúde, paz, dinheiro e muito amor . Que aproveitem ao máximo as pessoas que vos amam e que estão ao vosso lado, e que não o façam só no dia de natal, mas sim todos os dias do próximo ano, porque Natal é quando o homem quiser, e o bom era se o quiséssemos todos os dias.

1 comentário: